Duna do Pôr do Sol, Jericoacoara!

18 de abril de 2014 por


Jericoacoara é um dos pontos turísticos mais bonitos e frequentados do Brasil. Localizada na região nordeste, as praias são muito valorizadas e bem aproveitas, já que o sol está sempre presente.

Qualquer época é boa para ir a Jericoacoara, o clima varia pouco e de Julho a Janeiro tem mais dias de vento e sol, dando mais oportunidade de desfrutar as belezas que esse lugar incrível oferece!


Um dos pontos turísticos mais frequentados é a ''Duna o Pôr do Sol''. Os turistas procuram ir no final da tarde para ver o pôr do sol no canto esquerdo da praia, sendo uma atividade bem clássica da região. Ao longo dessa beleza incrível, as dunas mudam de cor gradativamente, causando um efeito espetacular com os tons de amarelo e cor-de-rosa.

Visitar Jericoacoara deveria ser obrigatório por todos os turistas do mundo! Uma beleza que não tem tamanho e uma paz interior essencial para a sua viagem.





...................................................................................................................................... ......................................................................................................................................

0 comentários: